Esporte

PSG se reúne com torcida organizada para pedir menos cobrança em Neymar

Divulgação
A torcida do PSG xingou o jogador brasileiro em espanhol e levou faixas com ofensas ao camisa 10, mencionando também a acusação de estupro contra o atacante   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/09/2019, às 10h19   Redação Galáticos Online



Após uma longa “novela” na janela de transferências, repleta de muitos rumores e especulações, Neymar deve mesmo continuar no PSG. Diante deste cenário, o clube parisiense já se movimenta para “blindar” o jogador brasileiro de críticas e ofensas, como foi visto na estreia da equipe na Ligue 1. De acordo com informações do jornal “Le Parisien”, representantes do clube francês se reuniram com membros da principal torcida organizada no intuito de pedir mais paciência e menos cobrança em seu camisa 10.

De acordo com o periódico, os ultras fizeram algumas exigências, e querem que Neymar se concentre “exclusivamente em fazer seu trabalho”. Duas lideranças da torcida organizada do clube afirmaram que vão se dedicar a apoiar equipe e mostraram indiferença em relação a Neymar.

Vale lembrar que na abertura do Campeonato Francês, a torcida do PSG xingou o jogador brasileiro em espanhol diversas vezes e levou faixas com ofensas ao camisa 10, mencionando inclusive a acusação de estupro que o atacante vivenciou. O protesto das arquibancadas acabou custando caro ao clube parisiense, que teve que pagar uma multa de 2 mil euros.

Envolto à toda indefinição do seu futuro, o atacante brasileiro ainda não entrou em campo com o PSG neste início de temporada. O próximo compromisso do clube parisiense ocorre somente no dia 14 de setembro, diante do Strasbourg, possivelmente já com Neymar em campo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp