Esporte

Técnico do Bahia é cotado para assumir o Corinthians

Divulgação / EC Bahia
Roger Machado tem se destacado pela campanha à frente do Bahia   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 04/11/2019, às 08h47   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O momento não é dos melhores para o Bahia, são cinco jogos sem vencer. Mas, a campanha feita pelo Tricolor no primeiro turno do Brasileirão chamou a atenção do país inteiro. Prova disso é que o Roger Machado passou a ser cotado em grandes clubes do futebol brasileiro por causa do desempenho no comando do Esquadrão.

A bola da vez agora é o Corinthians. Depois da demissão de Fábio Carille, que veio com a goleada sofrida pelo Flamengo por 4 a 1, o nome do técnico do Bahia passou a ser ventilado nos bastidores do clube paulista para assumir na reta final do campeonato e tentar garantir vaga na Libertadores.

Segundo informações do Esporte Interativo, Roger até o momento tem sido tratado como uma segunda opção e visto com bons olhos pela diretoria do Timão. O alvo maior seria Tiago Nunes, atualmente no Athletico Paranaense, que revelou o desejo de definir seu futuro no clube até a próxima semana.

Enquanto isso, o Corinthians será comandado por Dyego Coelho, da categoria sub-20, no jogo contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (6). O Alvinegro está há oito partidas sem vencer no Brasileirão e caiu da quarta para a oitava posição, com 45 pontos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp