Esporte

Clayson é regularizado e pode estrear pelo Bahia

Divulgação
A estreia de Clayson pelo Bahia deve ocorrer no dia 25 de janeiro (sábado), às 16h, no Arruda, contra o Santa Cruz.   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/01/2020, às 12h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Contratado em definitivo para vestir a camisa do Bahia, o meia-atacante Clayson, titular em grande parte da temporada passada pelo Corinthians já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode estrear pelo Esquadrão quando for necessário.

De acordo com o planejamento da diretoria Tricolor, pelo menos neste primeiro momento o time de transição vai disputar o Campeonato Baiano e a equipe principal - a qual Clayson está inserido - vai jogar a Copa do Nordeste. Sendo assim, a estreia de Clayson pelo Bahia deve ocorrer no dia 25 de janeiro (sábado), às 16h, no Arruda, contra o Santa Cruz.

Clayson Henrique da Silva Vieira, nasceu em Botucatu, São Paulo, e tem 24 anos. Ele começou a carreira no União São João e depois foi contratado pela Ponte Preta. Em 2017 foi vendido ao Corinthians e se destacou pela velocidade e habilidade. Ano passado foram 62 partidas ao total e 7 gols marcados. O meia-atacante assinou contrato até dezembro de 2022 com o Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp