Esporte

Atlético-MG reduz 25% dos salários de atletas, comissão técnica e diretoria

Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético
A medida, segundo o comunicado, será válida enquanto durar a pandemia de coronavírus   |   Bnews - Divulgação Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético

Publicado em 30/03/2020, às 07h37   Folhapress



O Atlético-MG divulgou nota nesta noite do último domingo (29) na qual afirma ter cortado 25% dos salários de jogadores, comissão técnica e diretores. A medida, segundo o comunicado, será válida enquanto durar a pandemia de coronavírus. 

De acordo com o clube, funcionários que ganham até R$ 5 mil reais não sofrerão redução de seus vencimentos. 
A medida visa assegurar as finanças da agremiação.  

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Sem jogos, clubes brasileiros estão tentando entrar em acordo com seus atletas para diminuir os prejuízos da parada do futebol.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)