Esporte

Amanda Nunes se considera melhor lutadora da história: “Ninguém nunca vai fazer o que eu fiz”

Divulgação
Neste sábado (6), a lutadora vai encarar Felícia Spencer, no Card Principal do UFC 250   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/06/2020, às 10h57   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A baiana e lutadora do UFC, Amanda Nunes, concedeu entrevista recentemente ao “Combate.com”, onde rebateu uma lista dos melhores lutadores da história, feita por Conor McGregor e publicada na rede social dele. Para a “Leoa”, ela é a melhor lutadora da história entre homens e mulheres.

“(Sou a) melhor de todos os tempos. Que fez história e consolidou. Não é pegar o cinturão e deixar lá, não. Pegou os dois, defendeu os dois e se aposentou campeã. Essa é a melhor lutadora e nunca vai existir igual. Ninguém nunca vai fazer o que eu fiz, está para nascer ainda. Ninguém nunca conseguiu bater a Cris Cyborg, que estava há 13 anos invicta. A mulher era temida por todas, menos por mim. Mas eu precisava do momento certo. Então, isso já me enche de orgulho de mim mesma, e nada no mundo, comentário nenhum ou Conor McGregor e seus comentários vão mudar isso”, disse Amanda Nunes ao Combate.com.

Neste sábado (6), a lutadora vai encarar Felícia Spencer, no Card Principal do UFC 250. A luta está marcada para acontecer às 23h (horário de Brasília). Amanda Nunes declarou ao Combate.com que não adianta quem colocar na frente dela, pois ela vai vencer qualquer uma.

“Eu vou ganhando luta, vou fazendo história... As pessoa vão falando, canal de televisão, UFC, porque não tem por que me parar. Pode botar quem você quiser na minha frente, mulher de ferro, que eu vou ganhar. Eu continuarei fazendo história e assim vem junto. Vêm os patrocínios, todos os trabalhos que eu venho, as pessoas vêm chegando. Já melhorou muito e vai continuar melhorando. A gente tem que ver a mulher pelo trabalho dela, não por aparência ou se for mais masculina. Eu me visto do jeito que eu sou. Mas eu sou lutadora, eu entro ali e vou ganhar, e você tem que me reconhecer daquele jeito ali. Tem que valorizar a lutadora, a Amanda”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp