Esporte

Antes da estreia no Brasileirão, torcedores do Bahia voltam a protestar contra Roger Machado

Leitor BNews
Desempenho do treinador em 2020 é alvo de questionamentos por parte da torcida  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 12/08/2020, às 18h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Torcedores do Bahia voltaram a protestar, nesta quarta-feira (11), contra o técnico da equipe, Roger Machado. Um grupo de torcedores foi com faixas para o Estádio de Pituaçu cobrar a saída do treinador e mais "garra" do elenco.

O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro recebendo o Coritiba, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na capital baiana. A partida é válida pela segunda rodada do torneio nacional, já que o primeiro jogo do Tricolor, contra o Botafogo, foi adiado por conta da final do Baiano.

O treinador chega ao confronto sendo pressionado por parte da torcida por conta do futebol apresentado pelo time nas partidas da final da Copa do Nordeste, em que o Bahia foi derrotado pelo Ceará nos dois jogos e amargou o vice-campeonato.

Após o título do Baianão, Roger Machado afirmou que espera que "com o descanso devido e os ajustes", o Bahia possa começar bem o Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X CORITIBA

Local:Estádio de Pituaçu, Salvador, BA
Data:12 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário:20h30 (de Brasília)
Árbitro:Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes:Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

BAHIA:

Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio e Rodriguinho; Élber, Rossi e Fernandão. Técnico: Roger Machado

CORITIBA:

Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Renê Jr (Ruy); Wellissol, Igor Jesus e Robson. Técnico: Eduardo Barroca

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp