Esporte

Em súmula, árbitro relata invasão e ameaças de PC: “Veio roubar a gente, mas aqui você apanha”

Reprodução  TV
Presidente do Vitória, Paulo Carneiro, invadiu o gramado e interrompeu uma entrevista ao vivo   |   Bnews - Divulgação Reprodução TV

Publicado em 27/08/2020, às 12h56   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, invadiu o gramado e interrompeu uma entrevista ao vivo do meia Vinicius, do Ceará, para ameaçar o jogador de agressão durante o intervalo do duelo das duas equipes pela terceira rodada da Copa do Brasil. Além do meia, o presidente da agremiação também fez ameaças ao árbitro Paulo Roberto Alves Junior. Em súmula, o juiz relatou as ameaças e xingamentos proferidos pelo dirigente, que ainda estava sem máscara de proteção.

“Invadiu o campo de jogo sem utilizar máscara, desrespeitando as diretrizes da competição. O mesmo veio em direção a equipe de arbitragem e foi contido pelo policiamento. Cito que o mesmo proferiu as seguintes palavras gritando a este árbitro: "Seu moleque do caralho, vagabundo, sem vergonha, olha a merda que você fez, veio roubar a gente aqui, mas aqui você apanha, seu vagabundo". sendo que me senti ofendido em minha honra”, escreveu o árbitro.

O árbitro também relatou o episódio envolvendo Paulo Carneiro é o meia Vinicius. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp