Esporte

Roberto Carlos pensa na aposentaria

Imagem Roberto Carlos pensa na aposentaria
Lateral pretende atuar nos bastidores do futebol  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/03/2012, às 17h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-jogador da seleção brasileira, campeão na Copa de 2002, Roberto Carlos cogitou que não será mais atleta de futebol. Agora, ele deverá ser dirigente do Anzhi Makhachkala, da Rússia, seu último clube. Uma reunião neste sábado definirá o futuro do lateral-esquerdo.

Twitter de Roberto Carlos dizendo que irá trabalhar apenas fora de campo - Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Twitter de Roberto Carlos dizendo que irá trabalhar apenas fora de campo

"Meu trabalho no ANJI não e mais estar em campo e sim na parte de organizacao na estrutura do clube!", disse Roberto Carlos em seu twitter, sem revelar os detalhes de sua decisão. Só afirmou ter contrato de mais um ano com a equipe russa.

Certo apenas que Roberto Carlos não jogará esta temporada para o Anzhi Makhachkala, depois que o clube confirmou no começo da tarde que tirou o jogador de sua lista.

Roberto Carlos tem 38 anos e começou a carreira no União São João de Araras, em 1990. Jogou no Palmeiras, de 92 a 95, na Inter de Milão, entre 95 e 96, no Real Madrid, de 96 a 2007, no Fenerbahçe, de 2007 a 2009, no  Corinthians, entre 2009 e 2011, e no Anzhi Makhachkala, desde sua última saída do Brasil.

Na seleção, atuou em 125 jogos, foi campeão na Copa de 2002 e vice em 1998. Abandonou a camisa amarela após ser duramente criticado pela eliminação no Mundial de 2006, nas quartas de final, diante da França. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp