Esporte

Vitória fica no empate com o CRB no Barradão

Pietro Carpi/E.C Vitória
Bnews - Divulgação Pietro Carpi/E.C Vitória

Publicado em 15/08/2021, às 18h36   Galáticos On-line


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e CRB se enfrentaram neste domingo (15), em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão saiu atrás do placar, mas empatou a partida e o jogo terminou em 1 a 1. Júnior Brandão marcou para os visitantes e Marcinho deixou tudo igual.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 15 pontos e manteve a 18ª colocação na Série B. Para deixar a zona na próxima rodada, o Leão terá que vencer e torcer por resultados negativos de Londrina ou Cruzeiro. 

O próximo desafio do Vitória é contra o Vila Nova. O jogo acontece nesta quarta-feira (18), às 19h, em Goiânia.

O JOGO

O Vitória começou tomando a iniciativa da partida. Aos sete minutos, Samuel recebeu na área do CRB e finalizou forte. O goleiro Diogo Silva defendeu. Aos 12', o CRB respondeu. Jajá chutou colocado e a bola passou por cima. Dois minutos depois, em cruzamento de Guilherme Romão, Júnior Brandão cabeceou para a defesa de Lucas Arcanjo. 

Aos 18 minutos, o CRB abriu o marcador. Em grande jogada de Jajá e cruzamento rasteiro, Mateus Moraes falhou no corte e Júnior Brandão empurrou para o gol. 

Aos 24', o Vitória chegou. Samuel recebeu na entrada da área e finalizou colocado. O goleiro Diogo Silva caiu para defender. Um minuto depois, Bruno Oliveira finalizou de fora da área e a bola passou com perigo. 

SEGUNDO TEMPO

Aos oito minutos do segundo tempo, o Vitória empatou a partida. Em linda finalização de Marcinho de fora da área, a bola desviou em Ewerton Páscoa e tocou no travessão antes de balançar as redes do CRB. Vitória 1 x 1 CRB.

Aos 20 minutos, após passe de Samuel, Soares finalizou e a bola bateu em Reginaldo. O Vitória cresceu na partida e começou a pressionar a equipe do CRB. Aos 25', Soares tentou de fora da área e a bola bateu no zagueiro Ewerton Páscoa. Dois minutos depois, em passe de Eduardo, Marcinho chutou e a bola foi para fora.

Aos 31 minutos, Raul Prata fez boa jogada na entrada da área mas acabou perdendo a bola e a defesa do CRB afastou o perigo. Aos 33', em cobrança de escanteio, Wallace tocou de cabeça e a defesa adversária afastou mais uma.

Aos 34', após cruzamento de Pedrinho, Soares desviou e o zagueiro do CRB mandou para escanteio. Aos 36', em cobrança de falta de Soares, a bola bateu no travessão do goleiro Diogo Silva. Aos 40', Samuel recebeu em velocidade, tirou da marcação e chutou com perigo. A bola foi para fora. 

Aos 45 minutos, o CRB quase marcou o segundo. Em finalização de fora da área, o goleiro Lucas Arcanjo salvou o rubro-negro na partida.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X CRB

Série B – 18ª rodada
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 15/08/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Quarto árbitro: Fabrício Vilarinho da Silva (BA)
Analista de campo: Kleber Moradillo da Silva (GO)
Cartões Amarelos: Pablo, Eduardo (VIT); Guilherme Romão (CRB)
Cartões Vermelhos: Pablo Siles (VIT)
Gols: Marcinho (VIT); Júnior Brandão (CRB)

Vitória:  Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho, Guilherme Santos (Wesley) e Samuel (Eron). Técnico: Wagner Lopes.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres (Renan Bressan); Jajá (Emerson Negueba), Pablo Dyego e Júnior Brandão (Alan James). Técnico: Allan Aal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp