Esporte

“Está fazendo um trabalho pífio”, diz Preto Casagrande sobre atuação de Paulo Carneiro na presidência do Vitória

Felipe Oliveira/EC Bahia
Na opinião de Preto, desde que ele entrou na presidência “só fez trapalhada”   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 18/08/2021, às 21h03   Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador da dupla BAVI, Preto Casagrande comentou na noite desta quarta-feira (18), em entrevista ao BNews Agora, da Piatã FM, a polêmica envolvendo o possível afastamento do presidente do Vitória, Paulo Carneiro. Na opinião de Preto, desde que ele entrou na presidência “só fez trapalhada”. 

“Eu sei o mal que ele fez ao clube, abandou o clube na Série C, na primeira passagem como presidente, agora, o torcedor aclamou a vota dele, isso que é muito engraçado dentro do futebol, não existe razão, existe paixão, o torcedor apaixonado só lembrou do que Paulo Carneiro fez. Tem que admitir que ele foi um gestor muito bom na primeira passagem dele  durante os primeiros anos, mas culminou com a queda para a Série C, e ele não conseguiu dar uma sequencia como grande gestor que ele parecia ou que se mostrou ser no início da era, e agora está acontecendo praticamente a mesma coisa. Ele pegou um time muito pior, ele já pega o negócio desandando e consegue piorar ainda mais uma situação do que parecia não ter mais para onde descer. Infelizmente acho que o Vitória está fazendo um trabalho pífio, é inadmissível o clube com a estrutura que tem, com a torcida que tem tá na situação que está, ele pode reclamar do que for, mas depois que ele entrou só fez trapalhada, a cada dia que passa o torcedor só tem menos vontade que ele continue”.

Leia também:

Preto Casagrande critica dirigentes da dupla BAVI: “Perdidos nas tomadas de decisões”

Mota diz que gestão é 'um desastre' e votará conforme relatório em reunião que poderá afastar PC

Vitória empata com o Vila Nova e dificulta saída do Z4 da Série B


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp