Esporte

Nervoso, Paulo Carneiro tenta se explicar sobre caso Pedrinho; ouça

Maurícia da Matta/Ec Vitória
O CAP informou de forma exclusiva ao Galáticos Online que não deve nada ao Vitória, pois quando assinou contrato com Pedrinho, ele estava livre no mercado.    |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/Ec Vitória

Publicado em 15/09/2021, às 11h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente afastado do Vitória, Paulo Carneiro, enviou um áudio em grupo de Whatsapp na manhã desta quarta-feira (15) afirmando que o Vitória está protegido na negociação entre o lateral-esquerdo Pedrinho e o Athletico-PR. 

"Você ouve os meus inimigos, você acredita que é verdade, é? Você acha que eu sou nenhum menino amarelo? O Vitória está completamente protegido com relação a Pedrinho, não tem problema nenhum", disse Paulo Carneiro. 

O CAP informou que não deve nada ao Vitória, pois quando assinou contrato com Pedrinho, ele estava livre no mercado.  

Leia mais

Negociação virou novela 

Na tarde da última terça-feira (14), o Vitória divulgou para a imprensa que o Athletico-PR não realizou o pagamento da 1ª parcela da negociação envolvendo a compra de Pedrinho. O presidente em exercício Luiz Henrique Viana revelou que a questão já está protocolada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Inicialmente, o Athletico-PR realizou proposta para contratar, além do lateral-esquerdo Pedrinho, o volante uruguaio Pablo Siles. No entanto, a negociação por Siles melou e apenas a revelação da base do Vitória se apresentou ao CAP. Antes de assinar, ele teve rescisão com o Leão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Pedrinho chegou a voltar para Salvador. Sem vínculo com o Vitória, o jogador precisou treinar sozinho, antes de ir em definitivo para o clube paranaense. A negociação inicial previa que o lateral voltasse ao Rubro-Negro por empréstimo até o final da temporada.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp