Esporte

Clubes dividem opiniões em reunião sobre retorno do público nos estádios; entenda

Felipe Oliveira/EC Bahia
De todos os clubes, apenas o Bahia não tem a permissão  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 28/09/2021, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os clubes da Séria A, menos o Flamengo, vão se reunir para discutir se retornarão com público nos estádios ou se vão esperar a liberação do governo da Bahia. O Atlético Mineiro, Atlético Goianiense e Cuiabá devem pedir a liberação das bilheterias em locais onde isso já é permitido. O Estado de São Paulo deve autorizar o público na segunda (4). De todos os clubes, apenas o Bahia não tem a permissão.

O Bahia defende que o retorno aconteça somente depois que todos os times possam abrir os portões. Segundo o GE, a definição acontecerá a partir de uma votação e o Fortaleza  defende que a torcida possa entrar nos estádios, com exceção dos jogos em que o Bahia estiver em campo. 

Leia mais:

Médico do Bahia explica situação de lesionados; Rodriguinho não deve enfrentar o Ceará
Volta do público aos estádios só acontecerá com torcedores imunizados com as duas doses, diz Rui Costa

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, que apresentou a proposta. O governador da Bahia, Rui Costa, no entanto, só vai se reunir para discutir o retorno do público nos estádios depois do dia 11 de outubro.

De acordo com o Blog do PVC, do GE, podem existir três propostas na reunião dos clubes; a primeira defendendo o retorno do público; a segunda pedindo solidariedade ao Bahia e manutenção do protocolo com volta de torcida só quando houver 100% de liberação e a terceira visando o retorno da torcida em todos os jogos, menos em partidas do Bahia, como mandante e também visitante.

Leia mais:

Deputada baiana propõe moção de aplausos a Bolsonaro pelos mil dias de governo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp