Esporte

Daniel Alves diz ter "balançado" com proposta do Athletico e enaltece Petraglia

Lucas Figueiredo/CBF
Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 29/09/2021, às 15h57   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após desistir de atuar pelo restante da temporada 2021, Daniel Alves revelou qual proposta mais gostou entre as que recusou, de clubes brasileiros e do exterior. Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, o lateral-direito revelou ter "balançado" ao negociar com o Athletico-PR.

"Recebi bastantes ofertas. Mas, sendo bem sincero, eu peco muitas vezes por isso, mas aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, ia ser do Petraglia (presidente do Athletico). Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema, de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Eu balancei. Mas eu falei, calma, vamos dar um tempo para tudo isso, assimilar. Dar um tempo para eu colocar as ideias no lugar. Qual o preço (estou) disposto a pagar? Não estava, então acabou", explicou.

Além do Furacão, o baiano recebeu proposta oficial do Fluminense. O Flamengo também o procurou, mas as conversas não avançaram. 

Dani Alves deixou o São Paulo há uma semana, em litígio com a diretoria. O Tricolor deve cerca de R$ 18 milhões ao atleta de 38 anos.

Leia mais:

Diretoria do São Paulo informa que Daniel Alves não jogará mais pelo clube

São Paulo anuncia a rescisão de contrato de Daniel Alves

Daniel Alves pode deixar o São Paulo e reforçar o Sevilla, da Espanha

Prestes a disputar Olimpíadas 2021 aos 38 anos, Daniel Alves brinca: "sou como o Benjamin Button"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp