Esporte

Enderson Moreira explica discussão com os torcedores do Botafogo na derrota para o Avaí: "Muito chateado"

Divulgação/Botafogo
Bnews - Divulgação Divulgação/Botafogo

Publicado em 03/10/2021, às 10h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo entre Botafogo e Avaí, realizado no Nilton Santos pela Série B, além de ter sido marcado pela vitória fora de casa dos catarinenses que brigam diretamente com os cariocas pelo acesso, será lembrado pela discussão fervorosa entre o técnico Enderson Moreira e os torcedores do Fogão nas arquibancadas. As câmeras da transmissão flagraram a briga, que perdurou ao longo da segunda etapa.

O desentendimento aconteceu duas vezes, uma delas logo após o segundo gol do Avaí, marcado pelo ex-Botafogo, Bruno Silva, onde Enderson, da área técnica, debatia com os torcedores e cobrava apoio. Na coletiva pós-jogo, o técnico explicou o ocorrido.

“Fiquei muito chateado mesmo. Estou falando o Enderson como pessoa. Jogadores que futuramente terão dificuldades, porque se esforçam muito, treinam muito, são vaiados, xingados. Tenho muito orgulho dos atletas e fico chateado quando começam a fazer críticas com jogo pela frente”, disse.

“Quando mais precisamos de apoio é quando menos temos. Se vierem para cá e colocarem mais pressão no treinador, na comissão técnica, na direção, nos atletas, nossas chances vão diminuir muito. Quem está vindo para o estádio tem que ter esta noção”, acrescentou.

O próximo compromisso do Botafogo é contra outro adversário direto, o Crb, também em casa, na próxima sexta-feira (8), às 19h. O Fogão está na terceira posição do campeonato nacional, com 48 pontos, mesma pontuação dos alagoanos, que estão na quinta colocação.

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp