Esporte

Wagner Lopes pede desculpas ao torcedor do Vitória após derrota diante do Goiás

Pietro Carpi / EC Vitória
Bnews - Divulgação Pietro Carpi / EC Vitória

Publicado em 02/10/2021, às 19h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Goiás e Vitória se enfrentaram na tarde deste sábado (2), em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão fez mais uma partida ruim e foi derrotado pelo placar de 3 a 0

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Wagner Lopes pediu desculpas para a torcida do Vitória pelo fraco desempenho e por mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. 

"É pedir apoio, é pedir desculpas, é dizer que a gente está buscando as melhores soluções, mas hoje nosso desempenho foi muito abaixo, foi muito ruim. É óbvio que a gente não queria perder, muito pelo contrário. Mas hoje o rendimento foi bem abaixo do que a gente podia", disse o treinador. 

Sobre a partida, Lopes afirmou que o clube não se comportou da maneira que deveria e criticou a postura dos jogadores. Segundo o técnico, o Vitória perdeu duelos individuais e teve menos intensidade que o adversário

"Nós não duelamos. Hoje foi um dia que nós perdemos todas as divididas, perdemos na vontade, perdemos na garra, na raça, e eles jogando com uma intensidade gigante e nós sentimos isso. Nós perdemos o duelo um para um, a maioria das jogadas nós não conseguimos duelar com a força necessária", apontou o treinador. 

Questionado sobre as recentes mudanças que não deram certo na equipe, Lopes disse que as ideias para tentar salvar o Vitória da Série C ainda não acabaram. O técnico assumiu a responsabilidade pelas falhas de execução e voltou a criticar o rendimento da equipe na derrota contra o Goiás.

"As ideias não acabaram. Acontece que a execução ela não depende do treinador. O treinador treina as ideias, passa isso para o jogador, mas é óbvio que quando a execução é mal feita, a responsabilidade é minha. Eu nunca vou deixar de assumir isso. Mas é óbvio que hoje na execução, nós não conseguimos jogar, nós não conseguimos duelar como a gente precisa", disse o treinador. 

Com o resultado, o Vitória chegou ao sexto jogo sem triunfo, manteve os 26 pontos e a 18ª colocação no campeonato nacional. Se aproximando da Série C, o Rubro-Negro encara no próximo sábado (9) a equipe do Confiança. O jogo vai acontecer às 19h, no Barradão. 

Leia mais:

“Estamos dando oportunidade e os jogadores não estão aproveitando”, avalia Wagner Lopes após empate

Afastado da presidência do Vitória, Paulo Carneiro é convocado para se defender das denúncias

Paulo Carneiro é afastado da presidência do Vitória por 60 dias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp