Esporte

"Se for para cair, tem que cair brigando", afirma Roberto após derrota do Vitória contra o Goiás

Pietro Carpi/EC Vitória
Com o resultado, o Vitória chegou ao sexto jogo sem triunfo, manteve os 26 pontos e a 18ª colocação no campeonato nacional.  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 03/10/2021, às 16h33   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Goiás e Vitória se enfrentaram na tarde do último sábado (2), em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão fez mais uma partida ruim e foi derrotado pelo placar de 3 a 0. 

Após o jogo, o lateral-esquerdo Roberto, que atuou de atacante durante a primeira etapa, falou sobre a situação do Vitória na Série B e prometeu lutar até o fim do campeonato. 

"Fica difícil explicar. Não adianta ficar naquela mesma conversinha, de que próximo jogo vamos tentar. Cada um tem sua parcela de culpa. O clube está passando por dificuldade. Chegou o momento de colocar a cara a tapa. Não vamos desistir. Se for para cair, tem que cair brigando, lutando. Enquanto tiver chance, vamos brigar para sair dessa situação. A real é colocar a cara a tapa e ir para a briga", disse o jogador. 

Com o resultado, o Vitória chegou ao sexto jogo sem triunfo, manteve os 26 pontos e a 18ª colocação no campeonato nacional. Se aproximando da Série C, o Rubro-Negro encara, no próximo sábado (9), a equipe do Confiança. O jogo vai acontecer às 19h, no Barradão. 

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp