Esporte

Alex Sandro elogia Arana e fala sobre concorrência na lateral do Brasil

Lucas Figueiredo/CBF
O atleta da Juventus vai precisar superar Guilherme Arana para ficar com a vaga de titular na equipe do técnico Tite.   |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 05/10/2021, às 08h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral-esquerdo Alex Sandro comentou em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (4), sobre a concorrência da posição na seleção brasileira. O atleta da Juventus vai precisar superar Guilherme Arana para ficar com a vaga de titular na equipe do técnico Tite. 

"Sobre o carimbo (da vaga) para o Catar, tem muito chão pela frente, tenho que pensar a cada treino e a cada jogo. Tem aí o Arana que está vindo forte, vindo muito bem. A concorrência está grande na lateral esquerda", disse Alex Sandro. 

Leia mais

"Não só na lateral esquerda, mas em todas as posições, é sempre bem difícil, mas também bem saudável a disputa por posições na seleção brasileira. Temos ótimos jogadores, podemos citar de quatro a cinco nomes em cada posição. Me sinto bem, os outros laterais estão muito bem em seus clubes e, quando vêm para a Seleção, demonstram seus valores. A disputa entre nós é sadia, procuramos sempre demonstrar o nosso melhor", continuou o atleta. 

Líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento, o Brasil encara na próxima quinta-feira (7) a seleção da Venezuela. Sobre a partida, Alex Sandro pregou respeito ao adversário, que ocupa a última colocação do torneio. 

"Independentemente de onde a Venezuela está na classificação hoje, é uma seleção que sempre jogou duro, tem suas qualidades. Respeitamos todos, seja aquele que está em último ou na ponta da tabela. O respeito é igual. Vamos procurar fazer o nosso máximo", comentou. 

Depois do desafio diante da Venezuela, Seleção joga contra a Colômbia, no domingo (10), às 18h. A última partida desta Data Fifa será um clássico contra o Uruguai. O duelo vai acontecer no dia 14, ás 21h30, na Arena Amazônia, em Manaus. 

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp