Esporte

Jogador que agrediu árbitro em partida pela Série A2 do Gauchão recebe liberdade provisória

Divulgação
A decisão se deu após audiência de custódia conduzida pela juíza Cristina Junqueira. O jogador é acusado de tentativa de homicídio doloso qualificado.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/10/2021, às 09h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Willian Ribeiro, levado à delegacia após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro durante a partida entre São Paulo-RS e Guarani-RS pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, recebeu liberdade provisória nesta terça. A informação é do jornal Gauchazh.

A decisão se deu após audiência de custódia conduzida pela juíza Cristina Junqueira. O jogador é acusado de tentativa de homicídio doloso qualificado.

Leia mais

Após a decisão, o Ministério Público Estatual anunciou que irá recorrer e oferecerá nova denúncia quando o inquérito policial for concluído.

A agressão ocorreu no segundo tempo da partida, que era vencida pelo Guarani por 1 a 0. Após encontrão com o jogador, o árbitro foi ao chão e, ainda caído, recebeu um chute na nuca de Willian Ribeiro. Com o impacto, Rodrigo ficou desacordado e teve de ser levado prontamente ao hospital.

Após o ocorrido, o São Paulo-RS informou a rescisão de seu contrato com Willian e se disse ''envergonhado'' pela cena. Nesta terça-feira, Rodrigo recebeu alta do hospital em que estava internado e passa bem.

Ainda nesta terça, a partida foi retomada a partir dos 14 minutos do segundo tempo, momento em que ocorreu a agressão. O placar terminou o mesmo. 1 a 0 para o Guarani.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp