Esporte

Danilo Fernandes sobre o jogo contra o Palmeiras: ''Deixar o coração em campo''

Felipe Oliveira/EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 12/10/2021, às 18h24   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Danilo Fernandes, do Bahia, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (11), no CT Evaristo de Macedo. Titular no último jogo, quando venceram o Athlético-PR por 2 a 0, ele falou um pouco sobre a concorrência no gol tricolor.

Leia mais: Bahia amplia horários para sócios se regularizarem e irem ao jogo contra o Palmeiras; confira

‘’Temos uma competição saudável aqui. Sou funcionário, hoje, do Bahia. Visto essa camisa com todo o amor, então o respeito máximo pela entidade vai existir sempre. Acredito que não só de mim e sim de todos que estão vestindo esse manto’’, disse.

O próximo compromisso do Esquadrão é nesta terça-feira (12), contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela Série A, em jogo que marca o retorno da torcida ao estádio, no estado. Brigando contra o Z-4, com 26 pontos, Danilo comentou sobre o significado da partida para o elenco.

‘’Mais uma final que nós temos pela frente. Já encaramos assim no jogo anterior e contra o Corinthians também. Tínhamos 16 finais e agora temos 14, então o espírito vai ser esse até o final do campeonato, de muita luta, entrega e deixar o coração em campo’’, afirmou.

Leia também:
Messi alcança nova marca na história do futebol após jogo contra o Uruguai
Pai de Neymar rebate críticas ao filho: ‘Cadê o respeito pelo ser humano?’; veja

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp