Esporte

Rogério Ceni será o novo técnico do São Paulo

Reprodução/Instagram
Esta será a segunda passagem como treinador do clube no qual se tornou ídolo como goleiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/10/2021, às 18h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rogério Ceni será o novo técnico do São Paulo. O ex-goleiro do clube se tornou prioridade desde a saída de Hernán Crespo, confirmada nesta quarta-feira (13). Segundo informações do G1, o acordo foi finalizado no fim da tarde e deve ser assinado nas próximas horas.

Ceni estava sem trabalhar desde que deixou o comando do Flamengo, em julho. O treinador é o atual campeão brasileiro pelo clube rubro-negro, mas perdeu o emprego diante de críticas pelo desempenho da equipe.

O treinador argentino, campeão paulista pelo clube neste ano, não resistiu à série de resultados ruins no Brasileirão e saiu em "comum acordo", segundo a diretoria.

Esta será a segunda passagem como treinador do clube no qual se tornou ídolo como goleiro. Em 2017, Ceni permaneceu sete meses no cargo e acabou demitido no mês de julho, com o time na zona de rebaixamento do Brasileirão. 

Atualmente o São Paulo está próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Na 13ª posição com 30 pontos, o Tricolor tem apenas três de vantagem em relação ao Bahia, que abre a região mais indesejada da tabela.

Leia também:

Bahia empata com o Palmeiras na volta da torcida à Arena Fonte Nova

Wallace comemora fim do jejum e mostra confiança em permanência na Série B: “Tiramos a inhaca”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp