Esporte

"Perdemos uma batalha, mas não a guerra" diz Guto após derrota do Bahia para o Sport

Felipe Oliveira / EC Bahia
O resultado inesperado faz com que o Tricolor não dependa só de si para se livrar da queda para a Série B  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 19/11/2021, às 06h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para o Sport nesta quarta-feira (18) deixou o Bahia na zona de rebaixamento da Série A, a três pontos do primeiro clube fora da degola. O resultado inesperado faz com que o Tricolor não dependa só de si para se livrar da queda para a Série B.

Após a partida, o técnico Guto Ferreira admitiu a noite infeliz da equipe, mas não desanimou. "A equipe esteve bem aquém do que vinha jogando, infelizmente. A atuação culminou com essa derrota. Perdemos uma batalha, mas não a guerra. Nós sabíamos que não ia ser fácil. Talvez a situação de achar que seria mais fácil porque ficamos sete jogos sem perder. Mas aí perdemos esses dois jogos".

Leia mais:

Bellintani fala sobre possível acerto com Índio Ramírez e revela dificuldades para fechar com Conti
Grupo político apresenta proposta de cota para negros e indígenas no Conselho Deliberativo do Bahia

O treinador, porém, evitou explicar o porquê da queda de rendimento do time. "Tenho que estudar um pouco e olhar para saber o porquê. Qualquer coisa que eu fale agora, vai ser desculpa. Não é hora de dar desculpa, é hora de buscar solução".

Guto ainda manteve o otimismo e pediu à torcida que não desanime com o resultado. "Dos últimos seis jogos, temos quatro em casa. Temos que fazer a lição de casa e, mais do que nunca, precisamos do nosso torcedor empurrando e fazendo a diferença, como sempre fez".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp