Esporte

Vitória e Goiás fazem duelo de favoritos neste sábado

Publicado em 23/06/2012, às 11h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Com uma campanha irregular - dois triunfos, dois empates e duas derrotas - o Goiás ainda não se encontrou na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas que os rubro-negros não se iludam: o adversário da tarde deste sábado vem babando atrás da reabilitação para fazer jus à condição de um dos favoritos ao acesso.
Condição que o Vitória tentará ratificar Serra Dourada. Se os anfitriões tentam se recuperar dos últimos tropeços (empate por 0 a 0 com o Atlético-PR e derrota por 3 a 0 para o Criciúma), a briga do Leão é para manter-se no G-4. Com 13 pontos ganhos em seis partidas, o Vitória não pode vacilar sob pena de ver os líderes América-RN e América-MG, ambos com 16 pontos, descolarem do pelotão intermediário.
A confiança dos rubro-negros aumenta com o retorno dos titulares Renan, no gol, e Pedro Ken, no meio-campo. O atacante Marco Aurelio fica no banco e deve estrear no segundo tempo. Em compensação, Paulo César Carpegiani nõ terá a dupla de volantes titular Uelliton, suspenso, e Michel, contundido.
Léo volta à lateral direita enquanto Nino Paraíba se recupera fisicamente, abrindo espaço para o retorno de Gabirel Paulista ao miolo de zaga.
No Goiás, o técnico Enderson Moreira também promove o retorno de seu goleiro titular, Harlei, recuperado de uma tendinite, e do zagueiro Rafael Tolói, que cumpriu suspensão.
Quem pode estrear no meio-de-campo esmeraldino é o ex-rubro-negro Renan Oliveira
Goiás x Vitória
Campeonato Brasileiro Série B - 7ª rodada 
Data: 23/06/2012
Horário: 16h20
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS), auxiliado por José Eduardo Calza (RS) e João Monteira de Souza (RS)
Goiás
Harlei; Vítor, Ernando, Rafael Toloi e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, David e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Júnior Viçosa 
Técnico: Enderson Moreira
Vitória
Renan; Léo, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Wellington Saci; Ananias, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. 
Técnico: Paulo César Carpegiani

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp