Esporte

Vitória contrata o meia Renato Cajá

Imagem Vitória contrata o meia Renato Cajá
Destaque da Ponte Preta chega para reforça armação do rubro-negro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/01/2013, às 13h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Renato Cajá, destaque da Ponte Preta nas boas campanhas dos últimos anos, será o novo reforço do Vitória para a temporada 2013. O jogador, de 27 anos, pertence ao Guangzhou Evergrande, da China e estava emprestado ao Kashima Antlers, do Japão. O rubro-negro baiano, já teria acertado bases salariais e tempo de contrato com o jogador.

Renato Cajá, iniciou sua carreira no Mogi Mirim e obteve destaque ao levar a Ponte à final do Campeonato Paulista de 2008, perdido para o próprio Palmeiras. No mesmo ano, foi contratado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, de onde voltou, no ano seguinte, para o Grêmio, onde pouco atuou. De lá, seguiu para o Botafogo, onde ficou no banco de reservas na maior parte de seu contrato, apesar de boas atuações quanto titular.

Depois de seguir para o futebol chinês, em 2011, voltou para a Ponte no meio do mesmo ano e foi o grande maestro da campanha que culminou no acesso do time à elite do Campeonato Brasileiro, após seis anos na segunda divisão.

O jogador seria mais uma opção para o setor armador do Vitória, que já conta com nomes como o de Marquinhos e Arthur Maia.


*Matéria publicada originalmente às 09h58 do dia 15/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp