Esporte

Além de ofender a torcida, atacante Souza pode ser punido pelo STJD

Imagem Além de ofender a torcida, atacante Souza pode ser punido pelo STJD
Jogador agrediu zagueiro do ABC  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/02/2013, às 15h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Souza, que passou em branco novamente na Copa do Nordeste, promoveu cenas agressivas e indelicadas no jogo contra o ABC, além disso pode ser punido pelo STJD caso seja denunciado.

No segundo tempo da partida contra o ABC, quando o Bahia perdia por 2 a 0, o atacante Souza agrediu com um soco o zagueiro Flávio Boaventura, porém o árbitro Francisco Carlos do Nascimento não viu o lance, dando prosseguimento a jogada, porém como existe o flagrante das câmeras, o jogador pude ser denunciado e julgado pelo STJD, repetindo o que aconteceu no jogo contra o Botafogo em duelo válido pela série A de 2012.

No jogo Botafogo 3 x 0 Bahia o atacante Souza deu um cotovela no zagueiro Antônio Carlos, mas o árbitro da partida não viu o lance, mas devido as imagens o jogador acabou sendo julgado e punido com quatro jogos de suspensão.

A outra cena ocorreu no final do jogo. Quando perguntado pelo repórter Nilson Luiz sobre as criticas da torcida, mas de maneira deselegante o atacante disparou: “Diga a eles (torcedores) que eu não sou veado”, se referindo as ofensas vindas das arquibancadas onde demonstrava toda irritação do torcedor com a atitude do time em campo e também do atacante, que jogou abaixo do esperado, além disso não vem correspondendo as expectativas em 2013.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp