Esporte

Marcelinho se manifesta sobre posição das torcidas na Arena Fonte Nova

Roberto Viana

Problemas na localização e acesso foram questionados pelo Bocão News

Publicado em 12/03/2013, às 08h20    Roberto Viana    Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, se manifestou sobre o questionamento levantado pela equipe de reportagem do Bocão News em relação ao novo posicionamento das torcidas de Bahia e Vitória, no BaVi inaugural, da Arena Fonte Nova, que será realizado no dia 07 de abril.

Marcelinho preferiu não polemizar o assunto, mas fez questão de ressaltar que a polícia terá que se responsabilizar pela segurança dos torcedores, já que um confronto pode vir a acontecer com as mudanças.

“Acho que temos que atender o que for melhor para todos. O consórcio que é responsável pelo estádio. Se eles entendem que essa é a melhor forma e houve a concordância das torcidas, não temos porque ser contrários”, disse.

Em relação à nova posição da torcida do Bahia na Fonte Nova, Marcelinho declarou que foi uma questão preferencial dos torcedores. “Se a torcida do Bahia preferiu ficar atrás do gol, eu prefiro não opinar. Não vou de encontro com o desejo da torcida. Agora a preocupação maior é da polícia. A polícia militar terá que tomar conhecimento deste fato e terá que ficar muito atenta tanto à torcida organizada, quanto ao torcedor comum” completou.

Pra finalizar, o mandatário tricolor disse que o “Bahia se preparou muito bem neste tempo em que esteve sem atuar. Estamos prontos para sermos bi campões e estrear com o pé direito neste primeiro BaVi”.

Foto: Roberto Viana // Bocão News


Publicada no dia 11 de março de 2013, às 17h08

Classificação Indicativa: Livre