Esporte

Volante Fabinho garante não ter mágoas do Bahia

Gazeta Press
Atleta já criticou o time em relação a salários atrasados ano passado  |   Bnews - Divulgação Gazeta Press

Publicado em 19/03/2013, às 09h41   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Fabinho, que deixou o Bahia no final da temporada passada em direção ao São Caetano – clube que o revelou -, concedeu entrevista à ESPN Brasil na noite desta segunda-feira (17) e garantiu que não tem mágoa do Tricolor. O atleta deixou o time e depois começou uma polêmica acusando o clube de salários atrasados. Ao responder uma pergunta de um torcedor baiano, o volante disse que deixou amigos no clube e rasgou elogios à torcida. 
“Fiquei muito feliz com a campanha que fizemos no ano passado. O Bahia há 12 anos não ganhava um campeonato e teve a oportunidade de conquistar (o Baiano). Fiquei triste com a saída, porque eu briguei muito (como atleta em campo). Mas o futebol é isso, tem que levantar cabeça. Todo mundo tem suas preferencias. Eu deixei amigos lá, deixei claro para o diretor (Paulo) Angioni que não era cláusula contratual que ia definir o grau da nossa amizade. E tem a torcida do Bahia, que é fantástica. Até então eu só conhecia a do Corinthians (como time de massa), mas a do Bahia mexe com você. Você sente isso a cada jogo quando eles cantam o Hino Nacional”, disse aos jornalistas.
Fabinho deixou o Tricolor após não ter seu contrato renovado no fim do ano passado e agradeceu a valorização que o clube deu à sua carreira no retorno ao Brasil vindo do Japão. Porém, depois promoveu polêmica ao falar sobre a saída do atacante Lulinha e revelar que o time devia salários, premiações e outros benefícios a seus jogadores. “É, Lula, Deus abençoe você nessa nova etapa!! Bola você tem de sobra e ainda bem que saiu de lá, porque a casa está caindo. O duro é sair com um frango ao invés dos salários, premiações e benefícios que tem direito!! Mas Deus é justo. Nada como a justiça e a paciência. O Viola está recebendo hoje salários de 2006. É mole?”, escreveu no Facebook.

Nota originalmente postada às 20h do dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp