Esporte

Jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos pela prefeitura de Lauro de Freit

Imagem Jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos pela prefeitura de Lauro de Freit
A exibição acontecerá na Praça da Matriz no centro da cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/06/2013, às 21h48   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os jogos da Copa das confederações serão transmitidos no centro de Lauro de Freitas em uma estrutura com palco, som e telão de 24 metros quadrados. Confira a nota da prefeitura na íntegra.

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas – através de uma parceria entre as secretarias de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel) e de Cultura e Turismo (Secult) – irá exibir gratuitamente os jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, na Praça da Matriz, com uma estrutura montada (palco, som e telão de 24m²).

O projeto “Todos Juntos na Torcida pelo Brasil” tem o objetivo de firmar os interesses da Prefeitura em incentivar a prática esportiva e o desenvolvimento de atividades em diversas modalidades de categorias amadoras e profissionais.

O primeiro jogo exibido será Brasil x Japão, neste sábado (15), às 16h. Após a partida, o público vai apreciar o show da banda Filé de Camarão. Os jogos seguintes – Brasil x México, no dia 19, e Brasil x Itália, no dia 22 – também serão exibidos pelo projeto.

Foto: arte / Decom Lauro de Freitas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp