Esporte

Enquanto Bahia segue concentrado, Souza é flagrado em bar

Imagem Enquanto Bahia segue concentrado, Souza é flagrado em bar
Mais uma vez o atacante decepciona a torcida tricolor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/09/2013, às 06h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

E mais uma vez o jogador mais bem pago do Esporte Clube Bahia foi flagrado nos bares de Salvador. Dessa vez, o atacante Souza passou a tarde de sábado (28) na Barraca do Lôro, localizada na Praia do Flamengo. Enquanto a equipe seguia concentrada no Hotel Sheraton para a partida da tarde deste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, diante do Vasco, o 'Caveirão' participava da festinha ao lado de amigos, com direito a rodada de cerveja e petiscos.

O atleta de 31 anos tem se queixado de estar fora dos planos do técnico Cristóvão Borges e tem sido visto constantemente em bares da capital baiana e região metropolitana, sempre ao lado da inseparável cerveja. O atacante entrou em conflito com a torcida tricolor, após demonstrar apoio ao presidente destituído Marcelo Guimarães Filho. Em outra ocasião, Souza foi vetado de uma partida por alegar estar gripado e foi flagrado em uma festa.

O atacante tem contrato com o Bahia até dezembro de 2014 e está inscrito na Copa Sul-Americana, mas para a partida diante do Nacional não foi nem relacionado para a viagem para a Colômbia. Até o início desta temporada, Souza era o atacante titular da equipe, mas com a chegada de Fernandão e as boas atuações de Obina, virou a terceira opção para a posição.

Souza chegou ao Bahia em 2011 e foi uma dos responsáveis por salvar o Esquadrão do rebaixamento daquele ano. Em 2012 ajudou o Tricolor a conquistar o título do campeonato baiano e caiu nas graças da torcida que o chama de 'Caveirão', mas as constantes lesões e problemas extracampo, que envolve até acusação de agressão contra uma mulher, fez com que o atleta caísse de rendimento. Preterido por Cristóvão Borges, o atacante pode estar deixando o Fazendão muito em breve para alívio dos tricolores.


Matérias relacionadas:

Caso Souza: atacante vai à delegacia responder por acusações
Fora de jogo, Souza curte no Rio em churrascaria
Vídeo: com Bahia em crise, Souza se recupera de contusão à base de cerveja
Bahia sofrendo em Salvador e Souza curtindo no Rio
Souza segue com sua ‘maratona’ pelos bares de Salvador e região metropolitana

Publicada no dia 29 de setembro de 2013, às 08h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp