Esporte

Adriano contraria e diz que fica no Roma até o fim do contrato

Publicado em 02/03/2011, às 11h44   Fidelis Tavares



O Imperador Adriano pode deixar o Roma ainda esta semana. É o que aponta a imprensa italiana. O clube deve se reunir com o jogador e o seu representante, o empresário Gilmar Rimaldi até hoje, quarta-feira (2), para decidir o sobre o assunto. Especula-se que o jogador retorne ao Flamengo no meio do ano. 
O possível retorno de Adriano ao futebol brasileiro foi negado ontem à tarde por Gilmar Rinaldi, na sua página oficial no Twitter, o empresário do jogador, disse que o Imperador retomará o tratamento de fisioterapia na Roma e descarta uma rescisão entre o atleta e o clube italiano. "Adriano fala na Itália, e mais uma vez confirma serem infundadas as notícias da sua transferência para algum time do Brasil", afirmou em postagem no microblog.
Adriano não se apresentou ao clube e aproveitou seu primeiro pronunciamento após a volta à Itália para pedir desculpas pelo atraso na reapresentação junto aos demais jogadores da Roma. Ele chegou nesta terça-feira, mas era esperado no clube desde o dia 29 de dezembro. "Sei que tenho de pedir desculpas por ter voltado mais tarde, mas não passei um bom fim de ano", argumentou o jogador, que alegou problemas com o passaporte do filho e um enfarto do tio como as razões para o atraso.
"Fiz uma promessa e vou cumprir. Tenho contrato com o Roma até 2013 e não vou sair antes dessa data", disparou Adriano ao Roma Channel, no site oficial do clube italiano, em declarações reproduzidas pela Gazzetta dello Sport.
Ainda sobre a vinda do Imperador para o Brasil, especula-se em Palmeiras e Corinthians, além do Flamengo, como opção do retorno ao país. O clube carioca não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas não descarta a ida de Adriano para o clube, no meio do ano.
Com informações do O Dia  e TV Lance

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp