Esporte

“Há 50% de chances do Talisca jogar”, relata médico do Bahia

Imagem “Há 50% de chances do Talisca jogar”, relata médico do Bahia
Luiz Sapucaia avaliou também as situações de Guilherme Santos e Rhayner  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/04/2014, às 17h58   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



A expectativa da torcida do Bahia nos dias que antecedem o primeiro clássico decisivo do Campeonato Baiano que acontece no próximo domingo (6), às 16h, na Arena Fonte Nova, gira em torno da utilização de três peças que estão no departamento médico. Anderson Talisca, Guilherme Santos e Rhayner ainda são tratados como dúvidas para o jogo diante do Vitória e o médico tricolor, Luiz Sapucaia, em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (1), no Fazendão, explica a situação dos atletas:

Anderson Talisca

“Para o BaVi ele vai, só não posso garantir se para esse ou para o outro. O Talisca teve uma lesão, uma entorse no tornozelo, uma lesão grau 1, uma distensão do ligamento. Estamos tratando, evidentemente, estamos tendo todos os cuidados, ele já anda sem dor. Mas não posso garantir ainda que ele joga no domingo. Vamos trabalhar para domingo, mas garantir é para o outro. Há 50% de chances do Talisca jogar”

Guilherme Santos e Rhayner

“Guilherme evoluiu bem, fizemos a transição hoje. Ele já está fazendo a parte de musculação. O Rhayner também evoluiu muito bem, já está sem dor na movimentação. Ele também evoluiu bem, acredito que amanhã já façamos a transição para o departamento físico, a perspectiva para os dois é muito boa. Já devem fazer treino físico a partir de quarta-feira e a partir de quinta podem treinar com o grupo.

O Guilherme temos quase certeza absoluta que vai jogar no domingo e o Rhayner ainda precisamos de uma nova avaliação depois que começarmos a transição física”.

Nota originalmente postada às 12h do dia 1º


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp