Esporte

Souza diz que sempre foi rubro negro e promete gol no Bahia

Imagem Souza diz que sempre foi rubro negro e promete gol no Bahia
Centroavante diz que camisa do Vitória caiu bem   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/04/2014, às 06h52   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

No BaVi deste domingo (6), o atacante Souza enfrentará pela primeira vez o Bahia, seu ex-clube, com a camisa do Vitória. Apesar de ter atuado no tricolor por três anos, nesta semana, após marcar seu primeiro gol com a camisa do Leão, o centroavante, através de uma rede social, declarou que sempre foi rubro negro e prometeu que o melhor estar
por vir.

Em entrevista coletiva na Toca do Leão, o jogador comentou sobre sua trajetória no Bahia e revelou mais uma vez que a camisa rubro negra o faz bem. “Ganhar do Bahia significa um passo grande para o título do Vitória. Eu fazendo um gol e a gente vencendo. Mas eu tenho momentos bons no Bahia. Fui campeão, joguei lá três anos, fiz muitos gols. Os três anos que eu joguei lá consegui manter o time na Série A. Não tenho nada contra. Agora estou defendendo a camisa do Vitória, que por sinal caiu muito bem em mim. Agora eu quero fazer gols, dar passes para os meus companheiros e dar o máximo dentro de campo", afirmou.

Antes de vestir a camisa vermelha e preta do Vitória, Souza já fez sucesso com outra camisa das mesmas cores. O jogador marcou muitos gols com a camisa do Flamengo, onde fez história ao conquistar títulos e provocar os rivais cariocas.

Postad às 13h02 do dia 04 de abril


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp