Esporte

Neto Coruja pede volta da confiança no elenco do Vitória

Publicado em 15/04/2014, às 15h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Titular do Vitória na final do Campeonato Baiano mesmo depois de ficar longe dos gramados por conta de mais uma lesão, o volante Neto Coruja quer ter uma sequência de jogos grande pelo rubro-negro. O atleta, que é visto como uma das grandes promessas vindas da base do Leão, quer encerrar a série de lesões que o perseguem, para enfim provar seu valor no Barradão.


“Quero jogar todos os jogos. O tempo que eu tenho de casa, era pra ter sido um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Vitória. Quero ter uma sequência grande para ver até onde eu posso chegar. Sei que eu posso chegar longe, sei que posso retribuir todo o investimento que o clube fez em mim”, explicou.

Coruja pediu ainda para o grupo esquecer as falhas do Campeonato Baiano. De acordo com o volante, o time tem condições de voltar a fazer grande campanha no Brasileirão, competição em que brilhou no ano passado.

“Espero que a gente faça outro grande brasileiro esse ano. Que a gente consiga realmente entrar na Libertadores. São poucas as pecas que mudaram do time do ano passado. Então é voltar a ter aquela confiança de que podemos encarar qualquer equipe para conseguir os resultados”, pediu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp