Esporte

“Quem riu foi o Bahia que venceu o campeonato”, admite Hugo após polêmica

Imagem “Quem riu foi o Bahia que venceu o campeonato”, admite Hugo após polêmica
Nas finais do Baianão, meia do Vitória disse que riria por último  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/05/2014, às 20h31   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Titular no clássico BaVi, deste domingo (11), que será disputado às 18h30, na Arena Fonte Nova, o meia Hugo ainda procura ganhar a confiança da torcida. Em entrevista coletiva na Toca do Leão, o jogador comentou sobre o que espera do confronto deste final de semana.

“O clássico você nunca sabe o que vai acontecer. É um jogo muito bom de jogar, se cria uma expectativa muito grande do torcedor, a gente vem de sete jogos sem vencer, mas sempre entrando em campo buscando a vitória. Espero que nessa partida possa acontecer”, disse.

Questionado sobre uma frase que disse antes das finais do Campeonato Baiano, quando disse que “quem rir por último ri melhor”, Hugo admitiu que o Bahia foi quem acabou rindo no final. “Na verdade quem riu foi o Bahia porque venceu o campeonato. Mas agora é outra competição, é uma competição realmente que nos interessa, que a gente espera conseguir o resultado para se manter junto com as demais equipes que estão na frente”, comentou o atleta.

Em relação ao técnico Ney Franco, que segue sem vencer o Bahia após seis confrontos, o meia demonstrou confiança no trabalho do treinador. “Tivemos um resultado muito bom diante do Fluminense, onde muitas pessoas não acreditavam, a equipe se postou bem, foi com uma proposta de jogo e conseguiu efetuar. A gente quer vencer o clássico, mas às vezes não acontece o resultado, mas o treinador está tranquilo e o grupo também. A gente sabe da capacidade do Ney, ele está fazendo os treinamentos, justamente, para poder vencer essa partida”, finalizou Hugo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp