Esporte

“Já está certo que eu não fico no Vitória”, se despede Marquinhos

Publicado em 19/05/2014, às 09h26   Leonardo Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o atacante Marquinhos já discursou em tom de despedida do clube. O contrato do atleta com o Leão se encerra no dia 30 de junho e não deve ser renovado, pelo menos é o que garante o próprio jogador.


“Um dia posso voltar, onde estiver vou está torcendo pelo Vitória. É um grande time que aprendi a torcer. Quero agradecer a toda torcida e diretoria. Não é uma despedida nesse jogo, mas já está certo que eu não fico no Vitória. Como profissional vou pedir para jogar porque independente de qualquer situação. Espero daqui pra frente, mais um jogo ou dois, ajudar a equipe que é importante”, disse.

Em seguida Marquinhos relatou que talvez não jogue na quinta-feira (22) diante do Atlético-MG. “Não sei se jogo quinta, porque é muito jogo. Desde que começou o campeonato fiquei poucos jogos de fora por causa do cansaço. Jogando domingo, quarta, quinta, vou conversar com a diretoria sobre isso”, encerrou.

Apesar da afirmativa do jogador, o diretor de futebol do Leão, Felipe Ximenes, preferiu manter a cautela e elogia-lo. “Sem dúvida nenhuma, caso Marquinhos não renove vamos buscar atacante para suprir a posição carente. Mas ele ainda tem quase dois meses de contrato. Tem se entregado muito e temos que elogiar. Perto do fim do contrato ele tem se entregado nos jogos”, disse o dirigente.

Publicada no dia 18 de maio de 2014,  às 20h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp