Esporte

Amadeu elogia atuação de garotos: “Alan Pinheiro fez um trabalho fantástico”

Publicado em 18/05/2014, às 21h12   Leonardo Santana



Apesar da derrota do Vitória para o Palmeiras por 1 a 0 na noite deste domingo (18) em Pituaçu, o técnico interino, Carlos Amadeu, não criticou o desempenho da equipe. O comandante rubro negro avaliou que o time foi bem na marcação durante todo o jogo e lamentou a saída de Juan no primeiro tempo.


“Tivemos um primeiro tempo de muita marcação com um time consistente. O Palmeiras não achou espaço na defesa. Tivemos marcação, razoavelmente arriscamos alguns contra ataques interessantes e criamos uma boa situação com Marquinhos. Tivemos problema na posse da bola, não conseguimos manter e os encaixes no contra ataque não foram positivos. Perdemos o Juan que dava qualidade na saída de bola, Mansur entrou e sentiu logo, mas no segundo tempo melhorou”, disse o treinador.

Amadeu ressaltou a falta de sorte no gol sofrido pela equipe paulista. “No segundo o tempo demos azar, a bola desviou e tomamos o gol. O Palmeiras não criou nada na nossa área, nenhuma finalização, apenas segurou a bola. Faz parte do trabalho, mas tudo segue normalmente”, completou.

O técnico destacou a entrada de Léo Costa no jogo e elogiou os garotos da base que atuaram na partida. “O Alan Pinheiro fez um trabalho fantástico, sendo criticado por alguns setores da torcida, mas trabalhou na função que eu pedi. O Matheus Salustiano fez uma belíssima partida e o Mauri oscilou. Não fiquei satisfeito com o resultado, queria ter vencido, mas gostei do desenvolvimento desses jovens, não priorizei os jovens, mas achei que era o momento para isso”, encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp