Esporte

Nino Paraíba quer recuperar pontos perdidos contra o Atlético-MG

Publicado em 20/05/2014, às 22h20   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sem saber se vai continuar no time titular do Vitória, o lateral direito Nino Paraíba não pensa em outro resultado que não seja o triunfo contra o Atlético-MG. Para ele, a fórmula para reverter a crise instalada no Barradão é não cometer erros nas partidas seguintes, e com isso recuperar os pontos perdidos no Brasileirão.

“Vamos ter a oportunidade de recuperar os pontos perdidos na última rodada neste jogo contra o Atlético-MG. Será uma grande partida, já que o adversário tem um elenco muito forte. Temos que atuar com muita inteligência e evitar erros. Vamos em busca dos três pontos”, prometeu.

Com Ayrton podendo voltar ao time, já que ficou de fora por força contratual na partida contra o Palmeiras, Nino deve voltar para o banco de reservas, mas destacou a boa atuação contra o Verdão para justificar a briga por uma vaga no time, já chegou a ser eleito o melhor da posição na rodada, mesmo com derrota.

“Infelizmente o resultado foi ruim, mas mostrei que estou pronto para recuperar a camisa dois, respeitando meus companheiros de posição sempre. Espero agora ter uma sequência para dar muitas alegrias ao torcedor do Vitória neste ano”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp