Esporte

Jorginho fica triste pela torcida e lamenta “momento ruim do Vitória”

Imagem Jorginho fica triste pela torcida e lamenta “momento ruim do Vitória”
Treinador rubro negro acredita que triunfo recolocará time nos trilhos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/06/2014, às 16h44   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota para o Sport, o técnico do Vitória, Jorginho, reconheceu o mau momento vivido pela equipe. Demonstrando insatisfação, o treinador tentou passar uma injeção de ânimo em seus comandados, mas disse estar triste pelos torcedores do Leão.

“O momento do Vitória é ruim. Mas todo momento ruim passa na vida. Tem que lutar. Se ficar na inércia não adianta. Tem que lutar muito, se dedicar. Saber o momento de esfriar a cabeça. Não é fácil. Fico triste pela torcida, que não merece nada disso”, lamentou Jorginho.

O comandante rubro negro pediu ainda para que os atletas não percam o foco e acredita que um triunfo recolocará a equipe nos trilhos. “Não podemos perder a cabeça nesses momentos. Temos que ser frios e calculistas para trabalhar e retornar ao topo. Quando conseguir a primeira vitória, o time vai embora. Consegue a segunda, pega confiança, o que não é fácil. Confiança só se consegue com trabalho. Todos os atletas tem que se agarrar, se juntar”, completou o técnico.

O elenco do Vitória ganha folga para ‘esfriar a cabeça’ de duas semanas e só retorna aos treinamentos no dia 13 de junho. Após o Mundial, no retorno do Brasileirão, o Leão encara o Cruzeiro em Belo Horizonte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp