Esporte

Falcão se diz honrado em ter o Barradão como CT para a Copa

Publicado em 05/06/2014, às 16h47   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após toda a reforma pela qual passou no gramado e em vestiários com um orçamento de R$ 1,5 milhão, o estádio Manoel Barradas está pronto para servir como Centro de Treinamentos de algumas seleções que irão disputar partidas da Copa do Mundo em Salvador. De acordo com o cronograma da FIFA, a primeira seleção a treinar no Barradão será a da Holanda, dia 11 de junho.

Em seguida, depois dos holandeses, pela ordem, treinarão no estádio, Portugal, França e Irã, respectivamente, nos dias 14, 18 e 22 de junho. As datas de 29 de junho e 2 de julho também foram reservadas pela FIFA, mas ainda não está definido quais seleções usarão o equipamento esportivo.

Carlos Falcão, presidente do Vitória, demonstra orgulho em contar com a presença das respectivas seleções no Barradão. “Quero afirmar que o Vitória sente-se profundamente orgulhoso em ter o seu estádio escolhido como local de treinamento de algumas das principais seleções do mundo. Será uma honra ter entre nós jogadores consagrados mundialmente treinando em nosso santuário”, disse o dirigente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp