Esporte

Bahia treina hoje à tarde no Fazendão

Publicado em 18/03/2011, às 11h22   Galáticos On line | Thaís Brandão



O  elenco do Bahia se apresenta hoje, no Fazendão às 16h para treino. O técnico Vagner Benazzi e os atletas estão focados na partida de domingo (20) contra o Vitória da Conquista.

Como foi informado ontem, a estreia da segunda fase do Campeonato Baiano não terá surpresas desagradáveis para os jogadores, pois por enquanto ainda não há nenhuma devolução programada. A equipe tricolor, viajará para Vitória da Conquista com os desfalques de Ávine, Souza, Lenine e Jeancarlos que se recuperam de lesões e ainda não  foram liberados pelo DM do clube.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)