Esporte

Após nova contusão, Neto Coruja demonstra abatimento

Imagem Após nova contusão, Neto Coruja demonstra abatimento
Volante do Vitória já está vetado do próximo jogo do time no Brasileirão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2014, às 22h21   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O volante do Vitória, Neto Coruja, segue a sua sina de lesões. Mais uma vez, na noite desta quarta-feira (10), no triunfo sobre o Internacional, o jogador rubro negro deixou o gramado ainda no primeiro tempo da partida após sentir dores musculares na parte posterior da coxa.

Coruja convive com sucessivas lesões desde 2010. Nesta temporada, a cria da Toca do Leão sofreu uma entorse no tornozelo que o afastou dos campos, mas, recuperado, o volante ganhou a posição de titular no time do Vitória e, com a confiança de Ney Franco, a perspectiva era a melhor possível.

Porém, ao sentir mais uma contusão, o jogador deixou o jogo contra o Internacional e já está vetado da partida diante do Atlético-PR, que acontece no próximo domingo (14), às 18h30, na Arena da Baixada. Bastante abatido, após o duelo com o time gaúcho, Coruja desabafou.

"Minha maior tristeza é não poder ajudar meus companheiros. Eu não sei mais o que fazer, pois tudo que faço é pensando na minha carreira. Chego cedo, saio tarde, me dedico e me cuido. E isso vem acontecendo e atrapalhando minha carreira. A torcida sempre esperando que eu jogue e o clube também, já que investe e me dá uma estrutura. E eu não consigo devolver isso dentro de campo com jogos e boas partidas", relatou o jogador.

Coruja ainda pediu desculpas à torcida e disse ter fé em uma nova recuperação. "Peço a Deus que me dê muita fé e muita coragem para passar por cima de tudo isso aí e mais uma vez vou lutar e voltar”, finalizou.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp