Esporte

“A gente tem que confiar em nosso trabalho”, diz Alemão sobre confronto com o líder Mirassol

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Vitória enfrenta o líder da Série C com a obrigação dos três pontos para continuar brigando pelo acesso  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 03/08/2022, às 12h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral direito do Vitória, Alemão, disse em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (3), que o rubro-negro precisa confiar em seu trabalho para conseguir o triunfo fora de casa contra o líder da Série B, o Mirassol. De acordo com o atleta, o jogo é encarado como uma final para o time baiano.

“Por mais que seja o líder, a gente tem que confiar em nosso trabalho, na nossa camisa, no nosso escudo que é muito grande, e jogar com confiança para que a gente possa conquistar os três primeiros pontos para nos mantermos vivos na competição, e depois para frente decidir em casa na frente de nosso torcedor”, disse Alemão.

A conta para o Vitória é muito simples, porém os resultados não são simples. O Leão precisa de duas vitórias nos dois próximos, e últimos, jogos da primeira fase da Série C, contra o Mirassol e contra o Brasil de Pelotas.

A arrancada do Vitória no final da primeira fase da Série C pode ser explicada com um nome: João Burse. O treinador, que estreou pelo rubro-negro na 12ª rodada, está invicto no comando da equipe, são três triunfos e três empates à frente do comando técnico do clube. Sobre a chegada do professor, Alemão apontou quais são as principais diferenças dele para os outros treinadores do time na temporada.

“Indiscutivelmente a gente viu a evolução com a chegada dele, acho que o diferencial dele é conseguir extrair o melhor do atleta dentro das suas características dentro de campo. É um professor que não improvisa muito, isso facilita. Diferencial é a parte dentro de campo mesmo, treinamento”, finalizou.

Vitória e Mirassol se enfrentam no próximo domingo (7), no estádio municipal de Mirassol, em São Paulo, a partir das 19h.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp