Esporte

Jailson alega que traição de companheiro motivou sua saída do América-MG: "Mau caráter"

Reprodução/Instagram
Jailson optou por não citar nomes durante a entrevista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/08/2022, às 11h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 41 anos, o goleiro Jailson foi anunciado como reforço do América-MG para as disputas do Brasileirão Série A. No entanto, o experiente atleta deixou o clube antes mesmo de terminar seu contrato, e revelou o motivo em entrevista ao podcast ‘GE Palmeiras’. O goleiro declarou, sem citar nomes, que não tinha um bom relacionamento com uma pessoa ligada ao América-MG, e que poderia sair se os problemas continuassem:

“Aconteceu que tinha um cara muito ciumento. Chegou um cara muito vitorioso, e ele ficou de biquinho, um cara que era leva e traz na imprensa. Um cara que, nos dias de hoje, pesando 130 kg, não se cuida, e eu sou um cara que me cuido bastante, aos 41 anos. Minha saída não foi sem pensar. Eu avisei uma, duas, três vezes: ‘se acontecer as coisas que tão acontecendo, eu vou pegar minhas coisas e vou embora".

"Cheguei e graças à Deus, junto com os companheiros, levando o América pra Libertadores, e o cara ficava torcendo contra. Eu avisei três vezes e avisei que, na terceira, ia pegar minhas coisas e ir embora. Em todo lugar que eu passei, todo mundo sempre me respeitou e sempre respeitei. Teve um cara que todo lugar que passou, sempre deu trabalho. E eu pensei ‘pô, depois de velho, não preciso mais passar por isso’. Peguei minhas coisas e saí fora.”, completou.

Apesar das críticas, Jailson optou por não citar nomes, mas fez questão de dizer que é um profissional que não tem conquistas, mas sim problemas por onde passou:

“Eu não vou dar nome, porque esse cara não ganhou nada no futebol. Não tem história. A história que ele tem é uma história ruim, não adianta nem falar o nome. Vocês sabem muito bem que é”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp