Esporte

Adversário direto do Bahia, Cruzeiro terá presença de torcedores em rodada decisiva

Reprodução/X @Cruzeiro
No útlimo dia 16, o Cruzeiro foi penalizado com a perda de torcida nos estádios  |   Bnews - Divulgação Reprodução/X @Cruzeiro
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 28/11/2023, às 18h20


FacebookTwitterWhatsApp

A reta final da Série A promete fortes emoções, tanto na briga pelo título, quanto na briga pela fuga do rebaixamento. América-MG e Coritiba já estão garantidos na Série B 2024, enquanto Bahia, Vasco, Santos, Corinthians e Cruzeiro brigam para fugir da segunda divisão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Matematicamente, Fortaleza, Internacional, São Paulo e Cuiabá ainda tem chances de serem rebaixados, porém, segundo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), estes times tem menos de 5% de chance de rebaixamento.

Dentro da zona, o Bahia tem 38,5% de chance de ser rebaixado e enfrenta o São Paulo, América-MG e Atlético-MG nesta reta final.

Já o Cruzeiro, atual 13º colocado, com 44 pontos, recebeu uma ótima notícia nesta terça-feira (28). Após punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), determinando que a Raposa não teria público nos estádios em seus últimos confrontos do campeonato, o Cruzeiro conseguiu uma autorização para que o Mineirão possa voltar a receber torcida.

"Atendendo a uma solicitação de reconsideração do Cruzeiro, o STJD acatou o pedido para autorizar a presença de torcida na partida contra o Athletico-PR nesta quinta-feira. O compromisso válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para 20h no Mineirão", informou o Cruzeiro através das redes sociais.

O Cruzeiro enfrenta o Athletico-PR, Botafogo e Palmeiras nas três últimas rodadas da Série A.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp