Esporte
Após ganhar os troféus de artilheiro e gol mais bonito do campeonato após o jogo contra o Flamengo, que marcou a última rodada do Brasileirão, Alerrandro foi premiado também durante a cerimônia do "Bola de Prata", promovida pela ESPN pela segunda-feira (09).
Com 15 gols, Alerrandro dividiu o status de artilheiro com Yuri Alberto, do Corinthians. Após a premiação, o camisa 9 do Vitória respondeu um 'bate bola' à Rádio Craque Neto com algumas curiosidades sobre o campeonato.
Ele revelou que o zagueiro mais difícil que enfrentou em 2024 foi Bastos, do Botafogo. Além disso, opinou que o time mais difícil de enfrentar foi o Corinthians, nesse segundo turno, quando o Vitória acabou derrotado por 2x1 no Barradão.
Alerrandro ainda contou que o momento em que se deu conta de que seria artilheiro do Brasileirão foi quando enfrentou o Fortaleza. Yuri Alberto havia feito 2 gols no dia anterior, e o camisa 9 também marcou 2 ainda no primeiro tempo da partida contra os cearenses, empatando mais uma vez a disputa pela artilharia.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Lançamento com desconto
famoso copo
Super descontos
Muito barato