Esporte

Time baiano se classifica no Pré-Nordestão e algoz do Bahia é eliminado; confira

Montagem/Reprodução/Redes Sociais/@Juazeirenseba e Kayan Mendes/SCFC
Juazeirense avança em busca da fase de grupos do Nordestão e Sampaio foi eliminado  |   Bnews - Divulgação Montagem/Reprodução/Redes Sociais/@Juazeirenseba e Kayan Mendes/SCFC
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 07/01/2024, às 19h13 - Atualizado às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

Pela Pré Copa do Nordeste, o Juazeirense garantiu vaga segunda fase em busca da tão sonhada vaga no Nordestão 2024. Neste domingo (07) a equipe baiana empatou em 1 a 1 com o Moto Club, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O resultado levou a disputa para as penalidades máximas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na marca da cal, o Cancão de Fogo levou a melhor ao bater a equipe maranhense por 4 a 3 e está mais perto de garantir presença com Bahia e Vitória na fase de grupos da Copa do Nordeste. A maior competição regional do primeiro semestre começa no dia 4 de fevereiro.

Neste momento, uma outra equipe baiana tenta vaga na segunda fase da Pré Copa do Nordeste. Trata-se da Jacuipense, que joga no estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o Botafogo-PB. Em caso de classificação nas fases preliminares, a Bahia poderá ter até quatro representantes no Nordestão 2024.

Algoz do Bahia é eliminado do torneio

Famoso por ser uma pedra no sapato do Bahia, sendo campeão da Copa do Nordeste contra o Esquadrão, em 2018, na Fonte Nova, o Sampaio Corrêa se deu mal e está eliminado do torneio regional. Também neste domingo (07), a Bolívia Querida perdeu nos pênaltis para o Potiguar por 5 a 4.

O resultado negativo deixa de fora a equipe maranhense da competição nordestina, que costuma atrapalhar a vida do Esquadrão de Aço. Na última edição do Nordestão, o Bahia perdeu na estreia para o próprio Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp