Esporte

Americano está fora do UFC após escapar da morte

Reprodução/Instagram
Lutador fica fora do Card do UFC neste final de semana e retorno é incerto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/12/2022, às 17h30   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O utador americano Deron Winn, de 33 anos, peso-médio do UFC, foi vítima de um acidente no Instituto de Performance do Ultimate em Las Vegas, na última quarta-feira, ao desmaiar e cair de uma escada. Nesta última quinta, ele foi avaliado com uma concussão e vetado de lutar. 

Ontem (quarta-feira) no UFC PI, desmaiei e sofri um acidente estranho. Caí da escada, bati a cabeça com força e o pescoço. Sofri uma leve concussão. Me levaram às pressas para o hospital e fizeram vários exames. A maioria dos testes deu normal, então estou grato por isso. Depois que sofri a concussão, o UFC e os médicos decidiram me retirar da luta neste fim de semana. Estou devastado. Coloquei muito trabalho nestes últimos dois meses. Espero remarcar em breve. Desculpe ao meu oponente e desculpe a todos (que) investiram em mim neste acampamento. Estou de coração partido. Amo todos vocês que me apoiam - escreveu no Instagram. 

Diante da gravidade e da proximidade com o evento, que fecha a temporada 2022 do UFC, Winn está fora do card deste sábado (17), quando enfrentaria Julian Marquez. Não houve chance de encontrar um novo adversário para Marquez e a luta foi cancelada por completo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp