Esporte

Após cobrar PIX, atacante do América-MG na vitória contra o Bahia volta atrás da decisão

Mourão Panda/América-MG
Atacante do América-MG marcou dois gols na vitória sobre o Bahia  |   Bnews - Divulgação Mourão Panda/América-MG
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 21h35


FacebookTwitterWhatsApp

Responsável por dois dos três gols do América-MG na vitória sobre o Bahia, o atacante Renato Marques cobrou o pagamento de um PIX nas redes sociais. Na ocasião, um humorista chamado Dihh Lopes – torcedor do Santos, que está na luta pela permanência na série A, prometeu R$ 50 mil ao jogador do Coelho que marcasse gol no duelo contra o Esquadrão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nas redes sociais do humorista, o jogador do time mineiro pediu o pagamento do “prêmio”, por ter balançado as redes no jogo diante do Bahia. A diretoria do América-MG disse ao site ge que está apurando o caso e vai se reunir com o atacante de 19 anos.

Comentário do jogador do América-MG cobrando o PIX após fazer dois gols no Bahia
Comentário do jogador do América-MG cobrando o PIX após fazer dois gols no Bahia - Reprodução/Redes Sociais

Contudo, após o caso vir à tona, Renato Marques se posicionou nas redes sociais. Segundo o jogador, não houve pagamentos relativos aos gols marcados contra o Bahia. Além disso, disse que foi surpreendido com um falso comprovante de transferência via PIX.

Ontem houve muita brincadeira promovida pelo humorista, torcedor do Santos, sobre a oferta de Pix para o jogo do América. Hoje, fui pego de surpresa com um falso comprovante de Pix feito para minha conta. Não recebi nenhum dinheiro pelos gols que fiz ontem. E nem receberia. Deixou de ser uma brincadeira. Não serei prejudicado por mentira", escreveu o atacante nas redes sociais.

Já rebaixado, o América-MG não aspira mais nada no Brasileirão Série A. Por outro lado, o Esquadrão de Aço vive um drama na 38ª rodada do Brasileirão, precisando não ser derrotado pelo Atlético-MG e torcendo pelo tropeço dos adversários diretos Vasco e Santos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp