Esporte

Após críticas à CBF, dono da SAF Botafogo solta nota polêmica

FOTO: REPRODUÇÃO / PREMIERE
Dono da SAF do clube carioca criticou duramente a CBF após derrota para o Palmeiras  |   Bnews - Divulgação FOTO: REPRODUÇÃO / PREMIERE

Publicado em 03/11/2023, às 12h31   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

John Textor, dono da SAF Botafogo, publicou uma nota oficial após fazer declarações polêmicas contra a CBF na derrota por 4 a 3 contra o Palmeiras. O empresário norte-americano afirmou que não "vai recuar" sobre o que falou na beira do campo.

"Nossas ambições são claras pelo nosso nome... BOTAFOGO. Eu não vou recuar quando desafiado por pessoas em posição de poder que vão fazer de tudo, e falar de tudo, para se prender ao poder. Nós somos BOTAFOGO. Eu estou aqui para botar fogo." - disse John Textor na nota oficial.

Após a derrota de virada do clube alvinegro para o Palmeiras, o dirigente fez duras críticas para a CBF. O empresário falou que o que aconteceu na partida foi "roubo" e pediu a renúncia do atual presidente da confederação, Edinaldo Rodrigues.

Após as declarações de Textor, a CBF resolveu processar o dirigente do Botafogo, além do influencer Felipe Neto, que usou as redes sociais para afirmar que era uma "entidade corrupta".

Veja a nota de John Textor na íntegra:

"Nossas ambições são claras pelo nosso nome… BOTAFOGO

Eu profunda e apaixonadamente invisto nas comunidade as quais eu sirvo. Meu amor pelas pessoas do Brasil cresce forte a cada abraço.

Eu fui convidado aqui, por pessoas sábias no nosso governo, para ajudar a trazer mudança para o bonito jogo do Brasil e eu não vou recuar quando desafiado por pessoas em posição de poder que vão fazer de tudo, e falar de tudo, para se prender ao poder.

Nós somos BOTAFOGO. Eu estou aqui para botar fogo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp