Esporte
por José Gabriel
Publicado em 20/03/2026, às 07h51
O ex-jogador do Vitória, campeão brasileiro da Série B em 2023, Mateus Gonçalves parece ter superado o período de 242 dias em que ficou preso. “Pastor”, como era conhecido pelos torcedores rubro-negros, teve a liberdade concedida após audiência realizada no último dia 12 de fevereiro.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Nas redes sociais, Mateus Gonçalves lançou um “curso” em que promete ajudar pessoas a superarem períodos difíceis. Intitulado “Do caos à liderança”, o jogador afirma que vai compartilhar sua experiência em um presídio de segurança máxima e orientar quem busca melhorar de vida. Para ter acesso ao conteúdo, o atacante cobra o valor de R$ 29,90.
E o pastor que tá vendendo curso de como superar a cadeia por 29,90? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/MHV6JvFPWS
— Neves (@NevesECV) March 20, 2026
Por que Mateus Gonçalves foi preso
A prisão ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na rodovia MS-156, no município de Juti, região próxima à fronteira com o Paraguai. De acordo com a polícia, dois veículos trafegavam em alta velocidade e desobedeceram à ordem de parada.
Em um dos carros estavam Mateus Gonçalves e Luiz Henrique Pereira, apontados pelos agentes como possíveis batedores de outro veículo. No segundo automóvel abordado, os policiais apreenderam cerca de 187 quilos de maconha.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando