Esporte

Após expulsão sem jogar, Rodrigão pode finalmente estrear no Vitória

Pietro Carp/ECV
Rodrigão foi expulso no banco de reservas e ainda não entrou em campo com a camisa rubro-negra  |   Bnews - Divulgação Pietro Carp/ECV

Publicado em 13/06/2022, às 18h29   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Rodrigão pode finalmente estrear com a camisa do Vitória, no próximo domingo (19), quando o time enfrenta a equipe do Botafogo-SP, às 17h, no Barradão. O jogador cumpriu suspensão na rodada passada, por ter recebido cartão vermelho contra a equipe do Volta Redonda. 

Aos 27 minutos do primeiro tempo, o atacante estava no banco de reservas e recebeu cartão vermelho, após o auxiliar de arbitragem acusar Rodrigão de ter ofendido a equipe de arbitragem. Rodrigão chegou ao Vitória no dia 15 de outubro e existe grande expectativa por parte da torcida em torno do atacante.

Leia mais:
Emerson Santos comemora mais um triunfo fora de casa do Bahia: “Vai nos trazer mais confianças”

Envolvidos do Vitória em episódio de briga contra o Atlético-CE se pronunciam; veja

Apesar do retorno de Rodrigão, o treinador Fabiano Soares não poderá contar com Léo Gomes (volante), Alemão (lateral-direito) e João Pedro (volante), todos estão suspensos por terem acumulado três cartões amarelos. O técnico também não terá à disposição Eduardo e Mateus Moraes, os dois foram expulsos contra o Atlético-CE. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp